TAG ⇨ Irmandade dos Blogueiros

 A fofa da Maria nomeou-me para mais uma TAG, por isso fiquem desse lado para saberem mais sobre mim!



 O que está por detrás do nome do teu blog?
 Ter de escolher um nome para o blog é sempre uma grande dor de cabeça, pelo menos para mim, por isso procurei algumas sugestões pela internet e assim que encontrei este achei que era perfeito para o que eu queria além disso a vida é feita de pequenos instantes improváveis.
 Quando o decidiste criar?
 
Se não estou em engano foi por meados de Outubro mas como não tinha muita experiência com esta plataforma, para ser sincera isto era quase chinês para mim, decidi só inaugurar o blog logo no início de 2016 de forma a começar o ano da melhor maneira.
 Para ti qual é o maior problema da blogosfera?
 Talvez por andar neste mundo á relativamente pouco tempo ainda não tenha detetado nenhum problema que me tenha chamado realmente a atenção.
 E qual é a melhor coisa de ter um blog?
 
Acho esta pergunta difícil de responder porque tenho-me deparado com tanta coisa boa, mas uma vez que encontro-me parada
(sem aulas e/ou sem trabalho) o blog têm sido uma das poucas coisas que é capaz de me motivar todos os dias.
 Onde te inspiras na hora de escrever os posts?
 
Inspiro-me em tudo um pouco, no que me rodeia, vivo, vejo e por aí em diante.
 Qual é a tua melhor qualidade?
 
Não sou capaz de ficar indiferente aos problemas dos outros e só o facto de poder ajudar alguém deixa-me realmente realizada, por isso acho que a minha melhor qualidade é ser Solidária.
 O que mais gostas em ti?
 
Exteriormente não sei se prefiro o meu sorriso ou o meu cabelo, gosto bastante de ambos.
 O que mais te irrita nas pessoas?
 
Sem dúvida que a inveja e a ganancia!
 Se pudesses realizar um desejo neste momento qual seria?
 
Toda eu sou feita de sonhos, tenho imensa coisa que pretendo realizar mas tendo direito a um só desejo peço alegria para todo o mundo.
 O que é indispensável no teu closet no verão?
 
Se há coisa a que não resisto são body’s portanto o meu closet de verão está repleto deles.

Perguntas para os meus nomeados:
 
Se pudesses mudar algo em ti, exteriormente e interiormente, o que seria e porquê?
 Qual foi a coisa que consideras mais perigosa que fizeste?
 Um sonho que pretendes vir a realizar brevemente?
 Que pequenas coisas te deixam feliz?
 O que seria um dia perfeito para ti?
 Se pudesses acordar amanhã tendo ganho qualquer qualidade ou habilidade, qual seria?
 Há algum famoso com quem tenhas uma ‘boa’ relação?
 Uma música com a qual te identifiques neste momento?
 Se pudesses ser um animal qual serias e porquê?
 Qual a blogger com quem maior ligação sentes que tens?

Nomeados:
 Mariana - A Make Up Dream;
 Elisa Bernardo – Elisa, uma RaparigaNormal;
 Rita Gomes – My Fashion Odyssey;
 Mystery Girl.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário