Parte 3 - As Minhas Youtuber's Preferidas

 E depois de apresentar-vos seis das minhas youtuber’s preferidas, hoje trago-vos mais três e é verdade são todas meninas mas elas aderem mais a este tipo de coisas que os meninos portanto não deixem de conferir e conhecer mais três canais espantosos…

 Vicio Feminino Acho a Mila uma youtuber bastante querida e engraçada portanto acompanho todo o tipo de vídeos delas sobretudo os de dicas que são sem sombras de dúvidas os meus preferidos além disso acho-a lindíssima.


 Whorkaholic Fashionistas – Este é mais um canal que já não sei como e/ou quando o encontrei mas se não estou em engano já foi á algum tempo e tenho que admitir que são raros os Diy’s delas que não gosto além disso acho a amizade delas um grande exemplo.


 Danielle Noce Não faz muito tempo que descobri a Danielle mas desde aí que a tenho vindo a seguir regularmente, acho-a uma rapariga diferente do habitual e muito energética além disso adoro ver as receitas e os vídeos dela com o Bigodes!



Sem comentários:

Enviar um comentário