Haul de Junho

 E agora que o mês de Junho já chegou ao fim e passou trago-vos finalmente o haul que devido á correria em que os meus dias tornaram-se não ficaram completas mas isso são outras conversas!

Primark – Discos de Algodão
 
Desde sempre que só dou uso aos discos de algodão da Cien mas como ouvi muito boas críticas aos da Primark decidi arriscar e comprar para experimentar e a verdade é que não me arrependi pois gostei imenso e como podem ver já estão mesmo no fim! [Preço: 0,75]
Primark – Vela de Passion Fruit
 
Já devo ter referido por aqui que sou apaixonadíssima por velas por isso assim que encontrei esta não resisti e tive mesmo de a trazer comigo além disso deixa o meu quarto com um cheirinho delicioso a maracujá, isto para não falar também do pote que é giríssimo. [Preço: 2,00]
Primark – Vela de Blueberry
 
Aproveitei que ainda me sobrava alguns tostões na carteira e comprei mais esta vela, num pote bem fofinho e com um cheirinho doce de blueberry. [Preço: 1,00]
Primark – Vela de Golden Sandalwood
 
Numa outra ida á primark não resisti e tive mesmo de trazer mais uma vela comigo, esta têm cheirinho de perfume de homem fiquei completamente rendida não fosse eu fã de perfume de homem. [Preço: 1,00]
Primark – Mini Toalhitas
 
Já a algum tempo que andava á procura de um mini pacote de toalhitas para andar na mala por isso assim que encontrei estas nem pensei duas vezes e comprei, admito que não são as melhores e o cheiro nem é muito agradável mas para desenrascar servem pelo menos para já. [Preço: 1,00]
Primark – Imitação da Beauty Blender
 
Antes de comprar a original, achei por bem experimentar uma imitação não fosse eu não me adaptar ou gostar mas para já ainda não posso falar pois os meus dias tornaram-se numa autêntica correria e acabo por passar a base com o pincel ou com a mão para ser mais rápido. [Preço: 1,50]
Primark –Make Up Brush Cleaning Mitt
 
Por diversas vezes procurei este acessório á venda na primark portanto assim que o encontrei por lá, já não o larguei mais e deixem que eu vos diga que dá imenso jeito além disso foi mesmo baratinho. [Preço: 1,50]
Primark – Luva Esfoliante
 Tinha alguma curiosidade em relação às luvas exfoliantes portante assim que olhei de rasgão para estas e vi que estavam em promoção não me consegui conter, ainda não lhes dei uso mas assim que der e tiver a minha opinião é bem provável que fale delas aqui pelo blog. [Preço: 1,00 / Sem Desconto: 1,50]

Media Mark – Livro Traída
 
Já a alguns meses que andava louca para ver se o comprava portanto assim que o encontrei por mero acaso á venda na Media Mark nunca mais o larguei e acreditem que o li num abrir e fechar de olhos ou seja já ando louca para comprar o terceiro livro da coleção! [Preço: 5,00]
Jumbo – Tinta para o Cabelo da Garnier Color Sensation
 Ultimamente tenho feito da minha mãe cabeleireira e tem sido ela a dar cor ao meu cabelo portanto mais uma vez fiz questão de comprar esta cor para aos poucos e poucos ir aclarando o cabelo e o que posso dizer é que embora não fique loura até gosto do resultado. [Preço: 3,99 - Cor: Louro Dourado 7.3]


Sem comentários:

Enviar um comentário