Leitura de Junho - Traída

 O livro elegido para o mês passado foi Traída de Kristin Cast e P.C. Cast, um livro que ansiava ler desde que finalizei o primeiro livro desta coleção.

Resumo:
 
Zoey Redbird pertence à Casa da Noite e sabe que foi abençoada com vastos poderes pela deusa vampyra Nyx. Mas quando começa finalmente a sentir-se integrada entre os amigos e é escolhida para líder das Filhas das Trevas, o impensável acontece: a Casa da Noite é acusada das mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos. Mais do que nunca o perigo ronda os amigos humanos de Zoey - e ela sabe que os poderes que a tornam única também ameaçam aqueles que ama. Quando a tragédia chega à Casa da Noite, a jovem precisará de coragem para enfrentar a traição que ameaça o seu coração, a sua alma... E o próprio mundo que a acolheu.

Opinião:
 
Já a algum que tempo que andava louca para ter este livro por assim que o comprei já não o larguei mais e devorei-o num abrir e fechar de olhos. O que posso dizer deste livro é que a sua história é apaixonante, surpreende e incrível, facilmente encarna-mos a personagem principal durante a sua leitura e o seu desfecho deixa-nos desejosas de ter o terceiro livro nas nossas mãos portanto para quem é fã de aventuras e vampiros acho que é uma excelente aposta porque eu estou completamente rendida a esta coleção.

Sem comentários:

Enviar um comentário