As minhas Profissões de Sonho

 Se há coisa que desde sempre sou é sonhadora e curiosa portanto desde bem pequenina sempre sonhei experimentar fazer um bocadinho de tudo mas há coisas, neste caso profissões, que nos despertam mais interesse que outras e por isso mesmo desafiei-me a mim mesma em selecionar as minhas cinco profissões de sonho!

  {Imagem retirada do Google Imagens}
Atriz
            Nenhuma outra profissão poderia ocupar o primeiro lugar da minha lista pois quem me conhece sabe que desde sempre sonho em atuar em palco, gravar uma telenovela ou aparecer nas telas enormes do cinema e apesar de ainda não ter surgido oportunidade de realizar ou apostar neste meu sonho espero que mais tarde ou mais cedo possa saborear a realização dele. 
Bailarina
           
 A verdade é que acho que sou um autêntico pé de chumbo e que realmente não tenho muito jeito para a dança mas acredito que seja tudo uma questão de prática e aprendizagem e embora nunca tenha feito parte deste mundo a verdade é que sou apaixonada por ele!
Fitas Chinesas/Trapezista
             
Calma, não se assustem porque estão realmente a ver bem! Não é de todo uma profissão muito comum mas é algo que sempre pensei e tentei levar para a frente afinal de contas desde bem pequenina que fazia acrobacias nos baloiços cá de casa…            
Psicóloga
           
E agora que as profissões mais artísticas chegaram ao fim, está na altura de me concentrar em profissões mais ‘realistas’ e aqui está uma profissão em que penso bastante e que já pensei em levar para a frente mas que por enquanto continua em espera no entanto é algo pelo qual tenho imenso interesse.
Psiquiatra
           
Quem me conhece pessoalmente sabe que muito dificilmente me conseguiram calar se o assunto de conversa for doenças do foro psicológico logo acho que faz todo o sentido que gostasse de ser psiquiatra além disso é algo para o qual dizem que tenho jeito, mas isso já é um aparte.

Sem comentários:

Enviar um comentário