Organizador de Vernizes

 Por muito que possamos mudar, há coisas que nunca mudam e por isso posso afirmar que sou desarrumada desde sempre! No entanto, admito que é algo em que tenho melhorado imenso ao longo do tempo, e por isso mesmo achei por bem trazer-vos pequenas sugestões de arrumações.
 Se há coisa que ultimamente tenho conseguido manter minimamente arrumada são os meus vernizes, porque caso contrário andariam todos espalhados pelo meu quarto, e como sei que grande parte de vocês tem uma coleção de vernizes bem maior que a minha trago-vos sugestões de como os poderão manter devidamente organizados.

 De todas as formas e feitios que já arrumei os meus vernizes, esta é a forma a que melhor me adaptei e gostei além disso é uma ideia simples e o melhor é que fica muito em conta.
 Encontrei este tipo de organizadores em acrílico no Good Mart, este têm 30,5 cm de comprimento por 7,5 cm de largura e custou-me 1,60 que para a quantidade de vernizes que tenho, chega e ainda sobra espaço. No entanto, como a minha coleção de vernizes, tem vindo a aumentar gradualmente e a vossa coleção de vernizes deve ser maior que a minha, quando começar a faltar espaço só precisam de comprar outro organizador e juntá-los com uma boa quantidade de fita-cola dupla face e assim tenho fácil acesso a toda a minha coleção de vernizes sem que os tenha de andar a procurar por toda a casa!


 No entanto, há inúmeras possibilidades de como manter este item arrumado e por isso é só escolherem o vosso preferido meterem a imaginação e mãos á obra…


{Imagem retirada do Pinterest}                     

{Imagem retirada do Pinterest}                          
 E vocês, como organizam os vossos vernizes?


Sem comentários:

Enviar um comentário