A minha Rotina de Cuidados com os Pés

 Não sei se para além de mim mais alguém tem uma rotina de cuidado com os pés até por nunca ouvi ninguém pronunciar-se nesse aspeto mas como já referi por aqui inúmeras vezes a pele dos meus pés é extremamente seca e o facto de usar biqueira de aço no trabalho com os quais passo mais de quatro horas em pé não ajuda de toda a minha situação portanto decidi criar a minha própria rotina de cuidado com os pés até porque para mim é essencial que estes estejam apresentáveis quando uso chinelos, sandálias ou sapatos mais abertos!
 

 Assim que o dia começa e que troco de meias, passo o Creme Nutritivo Pés Secos promete hidratar e proteger e apesar de não ser dos meus preferidos, a sua relação qualidade/preço é satisfatória, além disso contém glicerina e vitamina E.
 Já de noite, antes de cair na cama e dar um pulinho por aqui aplico o Creme Renovador Noturno, este sim já faz parte dos meus preferidos além disso têm um perfume bastante agradável a Lavanda e é realmente bastante hidratante, ou seja é sem dúvida uma das minhas melhores apostas.
 Sempre que tomo banho, aproveito e lavo os pés com esta Loção Reparadora para Pés que encomendei a pensar que era outro tipo de produto, mas já que veio cá parar a casa achei que não perdia nada em dar-lhe uso embora não note nenhuma diferença.
E por fim, mas não menos importante, uma vez por semana dou uso ao Esfoliante para Pés com Roma e Chocolate, que já comprei há algum tempo, que não só tem um aroma delicioso como é uma verdadeira caixinha de surpresas.

Mini Preço: Creme Nutritivo Pés Secos – 1,99
Avon:
Creme Renovador Noturno de Lavanda – 3,95
(código: 176933)
Avon: Loção Reparadora para Pés – 3,95
(código: 189605)
Avon: Esfoliante para Pés de Romã e Chocolate 

 E vocês, também têm uma rotina de cuidado com os pés?

Sem comentários:

Enviar um comentário