Haul de Setembro

 Quase esvaziei a minha carteira em Setembro, não propriamente em compras para mim mas sim em saídas e alguns presentes de aniversário no entanto compro sempre alguns miminhos para mim, sobretudo agora que já tenho o meu próprio dinheiro por isso venham daí…

Jumbo – As Cinquentas Sombras de Grey
             Já perdi a conta ao tempo em que ansiava comprar este livro portanto aproveitei que estava mais baratinho no Jumbo e trouxe-o comigo e só posso dizer que estou a ser consumida pela sua história e pelo sedutor Mr Grey. [Preço: 14,16]
Primark – Blusão
           
 É verdade, assim que o olhei para este casaco já não o larguei e assim que espreitei o preço ainda pensei em trazer dois iguais e só posso dizer que neste momento é das minhas peças preferidas que tenho no meu guarda-vestidos! [Preço: 13,00]
Primark – T-Shirt
             Apesar de o Verão já ter chegado ao fim, aproveitei para trazer esta t-shirt lindíssima comigo até porque ao preço a que estava seria quase um crime deixá-la nos cabides da loja. [Preço: 4,00]
Primark – Cuecas
             
Não só é importante renovar o guarda-roupa como também é importante renovarmos a nossa roupa mais íntima e por isso trouxe este pack de três cuecas comigo. [Preço: 3,00]
Primark – Soutien
             
Como estou numa de renovar todo o meu armário, comprei este soutien simples todo em preto até porque os que tenho cá por casa simples e nesta cor estão mesmo a precisar de uma boa reforma. [Preço: 3,00]
{O soutien foi para lavar no dia das fotografias}
Kiko – Máscara de Pestanas 30 Days Extension
             
Sinceramente, distraída como sou não reparei que era uma máscara de pestana de tratamento quando a agarrei mas uma vez que já a tinha comigo e que foi o preço que foi decidi ficar com ela e a verdade é que até estou satisfeita com o resultado dela. [Preço: 3,90]
Kiko – Batom
             Quero imenso aumentar a minha coleção de batons e como ando á procura de tons mais neutros e suaves decidi escolher apenas um do leque indeterminável de batons que temos á nossa disposição na Kiko, este foi o elegido e só posso dizer que estou ‘in love’ por ele! [Preço: 3,90 – Cor: 917]
Avon – SuperSock Delineador em Gel para Olhos
             
Decidi arriscar e encomendar este delineador em cinzento, assim que chegou até mim achei que não lhe daria uso mas estava completamente errada porque agora é rara a vez que não o uso quando me maquilho, além disso o preço dele foi uma verdadeira pechincha. [Preço: 3,95 – Cor: Silver – Código: 169912]
Avon – Mega Effects Sombra para Olhos á prova de água
             Já não me recordava que tinha encomendado esta sombra e a verdade é que fiquei desiludida com o produto, não era nada do que esperava mas acredito que vou acabar por lhe dar algum uso embora não tanto como tinha em mente inicialmente. [Preço: 3,95 – Cor: Liquid Gold – Código: 179895]
Avon – Nailwear Pro+ Verniz para unhas
             Acho que já toda a gente se apercebeu que ultimamente ando a apostar imensos em vernizes e por isso mesmo fiz questão de encomendar mais um, infelizmente não é bem a cor que estava no catálogo mas também não é feia portanto não posso queixar muito. [Preço: 2,95 – Cor: Romance – Código: 166505]
Continente Bom Dia – Toalhitas Desmaquilhantes My Label
             
Volto a referir que não sou fã de toalhitas desmaquilhantes mas como por vezes a preguiça e a pressa é monstruosa gosto sempre de ter um pacote cá por casa, além disso são bastante uteis para limpar aqueles pequenos borrões que por vezes surgem na hora da maquilhagem. [Preço: 0,89]
Continente Bom Dia – BB Cream 5 em 1 Garnier
             Andava já há bastante tempo para trazer este BB Cream comigo mas sempre com a esperança de o comprar em promoção e agora cá este ele, o meu ‘primeiro’ BB Cream para usar nos meus dias mais preguiçosos e/ou apressados. [Preço: 4,99 – Cor: Claro]

Good Mart – Organizador de Acrílico
             
Já falei dele aqui no blog e para além do que disse acho que não há muito mais a dizer a não ser que mais tarde ou mais cedo hei-de comprar outro igual ou parecido.  [Preço: 1,60]

Sem comentários:

Enviar um comentário