Loja Online: Hello Kitty – Sanrio Portugal

             No início do mês de Outubro, uma das minhas amigas mais chegadas festejou mais um aniversário e sendo ela fã da Hello Kitty não havia como não lhe oferecer algo desta personagem portanto juntamente com outra minha amiga, andámos pelo site da Sanrio Portugal á procura do presente ideal.
             Percorremos as inúmeras páginas de produtos que temos á escolha, e de acordo com os gostos da aniversariante e das nossas preferências acabamos por eleger uma caneca simples mas demasiado amorosa e a uma mini Hello Kitty com um bolo de aniversário.
             Concluí a encomenda a 27 de Setembro, fiz a transferência bancária na noite de 30 de Setembro e no dia 3 de Outubro já o correio batia á porta com a minha encomenda portanto como podem ver todo este processo de compra, por parte da loja, foi rápido, eficaz e de excelente qualidade mas ainda assim fotografei tudo para verem como as coisinhas chegaram cá a casa
             Foi esta e assim a caixinha que chegou cá a casa, toda ela identificada com os dados deles e com os meus (os quais preferi esconder por motivos de segurança) e muito bem selada.
             Já aberta a caixa (da qual necessitei da ajuda de um bom x-ato), foi esta a vista com que me deparei uma espécie de embrulho com um papel giríssimo da Hello Kitty!
             E cá está o verdadeiro aspeto do embrulho já cá fora, bastante rechonchudo e resistente.
             Desvendado o conteúdo do embrulho, cá está a minha encomenda sendo que a caneca encontra-se protegido pelo plástico bolha para que não lhe acontecesse o pior durante o seu transporte.
             E cá está a nossa primeira encomenda, um mini peluche da Hello Kitty tal e qual como a do site e com os acabamentos bem-feitos.
             Depois da primeira parte da encomenda, desvendamos a segunda encomenda que tal como referimos no início do post é uma caneca e que como podem ver veio protegida com (bastante) plástico bolha e ainda com esferovite por dentro da caixa portanto segurança foi coisa que não faltou.
             Cá está a caneca já fora da caixinha, intacta e tal e qual como eu a esperava que ela fosse.
              Por fim, ainda tive direito a uma cartinha com todos os detalhes de encomenda como podem comprovar pela fotografia!
Portes de Envio – 2,90

 E vocês, já conheciam esta loja maravilhosa? 

P.S: Este post, tal como todos os outros, não é patrocinado.

Sem comentários:

Enviar um comentário