Obrigado Outubro

 Outubro ainda só agora começou e já começou da melhor maneira! Outubro não é o meu mês preferido, assim como o Outono também não é das minhas estações preferidas mas a verdade é que este mês está a ser bastante generoso comigo.
 Ao que parece este ano Outubro é o meu mês de sorte, o mês em que não só realizo um, mas sim dois dos meus objetivos para 2016 portanto nem este nariz entupido e a garganta prestes a falhar devido às tardes ensolaradas e às noites geladas conseguem estragar a minha felicidade!
E se o ano passado por esta altura estava de Férias no Porto e não consegui vir á In Beauty, este ano não só estou por cá como ainda tenho a sorte de estar de folga domingo e de ter ganho o bilhete para a feira através de um passatempo portanto agora só falta arranjar companhia até porque ir sozinha acaba sempre por ser mais aborrecido.
 Sim, vou ser mázinha e não vou adiantar mais pormenores em relação ao meu outro objetivo até porque não quero festejar antes de ter os papéis na mão mas prometo que em breve partilho tudo convosco!
 Mas digam-me, quem de vocês é que também vai estar a esvaziar a carteira pela In Beauty?

Sem comentários:

Enviar um comentário