Review - Óleo Extraordinário Caracóis Nutridos da L’Oréal

Nome: Óleo Extraordinário Caracóis Nutridos;
Marca:
L’Oréal Elvive;
Tipo de Produto:
Creme de Pentear;
Função:
Hidratar, definir e tratar;
Ingredientes Principais:
Óleo de amla e flores preciosas;
Tipo de Cabelo:
Caracóis;
Quando Usar:
Depois do banho, com o cabelo molhado ou seco.
Textura: Cremosa;
Fragrância:
Floral.
Embalagem: Plástico.
Quantidade:
200 ml;
Preço:
4,79;
Onde Comprar:
Súper e Híper Mercados.


{Imagem retirada do Google Imagens}
Opinião Geral:
            O meu cabelo não é encaracolado aliás tenho a sorte e/ou azar de o ter completamente liso mas curiosa como sou decidi arriscar e experimentar esta amostra e só posso dizer que para além da amostra, quero apostar no produto porque tornou-se num dos meus produtos favoritos de momento!
            Desde que cortei o cabelo que tenho tratado do meu cabelo com imenso amor e carinho e a verdade é que não me posso queixar porque ele não é difícil de se pentear, mas aparece sempre um ou dois nós depois de tomar banho que me complicam um bocadinho a vida no entanto este creme ajuda-me a desembarcá-los sem ter que ter muito trabalho e sem dor, além disso o seu perfume é excelente e o melhor que tudo é que modela as pontas do meu cabelo sem que eu precise de ter trabalho, o que sinceramente me agrada imenso pois dá sempre um ar diferente ao look e claro ao meu cabelo!
Pontuação Total:
8,7 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário