Review - Loja Online: Banggood

 O Banggood é uma loja online da China bastante reconhecida por aqui, sobretudo pelas suas parcerias mas como infelizmente as encomendas nem sempre correm com tanta eficiência como decorrem as encomendas por parcerias eu decidi arriscar e fazer uma pequena compra para falar-vos da minha experiência com a loja.
 Antes de concluir a compra, fiz uma pesquisa intensiva pela internet para saber a opinião do público e se encontrei críticas bastante positivas, também não faltaram críticas negativos por isso decidi aventurar-me e tirar a minha própria conclusão.
 Finalizei a encomenda a 8 de Setembro, logo no minuto a seguir recebi a confirmação do pagamento, e no dia 9 de Setembro as minhas encomendas já estavam prontas para serem enviadas para o seu destino, mas só a 17 de Outubro é que cá chegou a primeira parte da encomenda!


            Este foi o primeiro pacote a chegar cá a casa, todo ele identificado com ambos os dados tanto da parte deles como da minha parte (que mais uma vez preferi esconder por motivos de segurança) e ao contrário do que parece é bastante resistente e bem selado.
            Já com o pacote inicial aberto foi com este outro pequeno pacote que me deparei, com a minha encomenda bem empacotada, em segurança e dobradinha.
            E aqui está a minha primeira encomenda, um Top Crop Branco lindíssimo, idêntico ao que é apresentado no site e com um acabamento razoável.
Top Crop – 5,28 

E vocês, já experimentaram fazer comprinhas nesta loja?
PS: Este post, tal como todos os outros, não é patrocinado!



Sem comentários:

Enviar um comentário