A minha rotina Noturna de Cuidados de Rosto

            Certamente que se acordo tarde, também me deito muito tarde mas assim que chego a casa e que tenho a certeza que ‘daqui’ já não saio, visto o meu pijama e volto a agarrar no elástico e na bandelete para começar a mimar e limpar todo o meu rosto.
             Inicialmente, quando uso uma maquilhagem mais pesada, antes de usar qualquer produto, recorro às toalhitas desmaquilhantes da MyLabel e passo pelo rosto.
            Logo a seguir embebedo um disco de algodão com o meu desmaquilhante de momento, neste caso a Água Micelar da Garnier tudo em 1 e passo delicadamente por todo o meu rosto, incluindo olhos e lábios.
            De seguida, tal e qual como na rotina matinal, volto a lavar bem o rosto com o gel de limpeza da L’Oreal Paris Sublime e Suave para peles Secas e Sensíveis e retiro tudo com a água bem quentinha, um crime eu sei.
            Uma vez por semana ou no máximo de 15 em 15 dias agarro no Esfoliante de Limpeza Profunda da Avon e esfolio todo o rosto de forma a livrar-me de todas as células mortas e volto a retirar tudo, desta vez, com já com água morna.
            Volto a agarrar num disco de algodão e a embebedá-lo com o Tónico Equilibrante com Argila Branca pelo rosto mas só em redor dos olhos e dos lábios e enquanto este é absorvido aproveito para lavar os meus dentinhos e esfoliar os lábios com o Açúcar Esfoliante da Kiko.
            E agora sim, está na hora de aplicar o meu creme de rosto Aqua da Cien e por fim em redor dos olhos o Lift Instant Q10 da Byphasse.

 E a vossa rotina noturna, é assim tão parecida á matinal como a minha?

Sem comentários:

Enviar um comentário