As vossas sugestões: O que visitar em Londres?

            Eu sei que é desnecessário voltar a referir que vou passar uns dias a Londres, mas o meu entusiasmo é tanto que não estou a conseguir controlar-me afinal de contas é a realização de um dos meus grandes sonhos por isso desculpem-me.
            Quero aproveitar todos os segundos que esta viagem me irá proporcionar, conhecer tudo o que esta cidade me tem para apresentar, e levar um pouco de cá e para lá  e trazer um pouco de lá para cá e acho não há ninguém melhor do que vocês, até porque sei que muitas meninas já lá estiveram, para me aconselharem locais a visitar, sítios onde comer, lojas a conhecer e produtos a experimentar por isso quero sugestões, muitas sugestões, até porque quero que esta viagem mais do que minha, seja nossa!

{Imagem retirada do Google Imagens}

 Então, quais são as vossas sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário