O que levar na Necessaire de Viagem?

            Achei que se vos metia a par do que ia levar na mala de viagem, também devia meter-vos a par do que levar na necessaire não só para poder consultar esta lista quando for preparar a minha mala como também poderá ajudar-vos quando forem vocês a preparem as vossas malas até porque mesmo podendo os destinos serem diferentes, a bagagem é quase sempre a mesma!
            Como rapariga exagerada que sou, vou levar comigo três necessaires até porque acho que mais vale premir do que remediar. A primeira, que é sem dúvida a maior, será essencialmente para os produtos de banho e cuidados do corpo e rosto. Já a segunda vai ser para guardar toda a minha maquilhagem. E por fim, a terceira e última será apenas para levar o ‘essencial’ para quando estiver a passear pela cidade maravilhosa de Londres.
Necessaire:
            Champô, condicionador e gel de Banho;
            Desmaquilhante, gel de rosto e creme hidratante;
            Escova de cabelo, pasta e escova de dentes;
            Hidratante corporal, giletes e pensos rápidos;
            Desodorizante, pensos higiénicos e perfume.

            Base, corretor e pó compacto;
            Lápis, rímel e paleta de sombras;
            Blush, Batom e Batom Hidratante.

E vocês são tão exagerados quanto eu ou só levam mesmo o essencial?

Sem comentários:

Enviar um comentário