Os meus essenciais em Londres

            Agora que a minha viagem já passou e que já estou bem instalada em casa, está mais do que na hora de partilhar convosco toda a minha viagem!
            Londres é um país frio e para mim, friorenta como sou, chega mesmo a ser gelado sobretudo porque as temperaturas são mais baixas e há sempre a possibilidade de nevar portanto houve produtos e acessórios que se tornaram essências durante a minha estadia por lá e uma vez que me salvaram a pele, achei que mereciam vir parar aqui…
Gorro
            Se já por Portugal dou-lhe imensas vezes uso em Londres nunca arrisquei sair de casa sem ele não fosse o frio congelar-me a inteligência portanto muitas vezes tirava-o da cabeça apenas para as fotografias. Neste momento é o único que uso até porque esquisita como sou, não gosto de me ver com todos e o melhor de tudo é que não comprei este, ganhei-o numa pré-venda de um CD.
Golas
           
É um acessório que só comecei a usar á bem pouco tempo mas desde que o usei que não quis outra coisa principalmente nos dias em que estive por Londres. Só tenho duas golas e ambas são da Primark, uma recebi pelo Natal e outra comprei nos saldos por um preço incrível!
Luvas
           
Quem me conhece sabe bem que ando sempre com as mãos geladas, extremamente geladas, portanto desde que marquei a viagem que soube que este era um acessório fundamental e só elas é que conseguiram manter-me as mãos mais quentinhas! Não são as únicas luvas que tenho cá por casa mas são as únicas que conseguem manter-me as mãos bem quentinhas.
Collants
           
Muito sinceramente nunca dei grande uso a collants até porque as acho um pouco desconfortáveis mas quando o frio é muito o importante é manter-me quentinha por isso usasse vestidos, saias ou calças tinha sempre umas collants vestidas. Por incrível que pareça tinha cá por casa collants de todas as cores expeto pretas portanto dei um saltinho na Primark e trouxe este pack comigo.
Camisolas de Interior
           
Nem sempre lhes dou uso apesar de andar sempre a queixar-me e a tremelicar de frio mas em Londres foi bem diferente, para além do primeiro dia que o meu vestido tinha decote dei-lhes uso todos os dias. E o melhor de tudo é que não são caras e mantêm-nos bem quentinhas nestes dias gelados de Invernos.
Hidratante Labial
           
Por mais água que beba e cuidados que tenha os meus lábios este inverno estão uma verdadeira desgraça, sempre gretados e com peles mortas portanto já que em Londres faz frio a sério achei por bem tornar o hidratante labial o meu melhor amigo. Só costumava usar os da Cien mas desde que experimentei este da Crazy Rumors que comprei na Primor, não quis outra coisa até porque o seu cheirinho é delicioso…

Quais os vossos essenciais para o frio? Contem-me tudo nos comentários…

Sem comentários:

Enviar um comentário