Trying English Snacks #1

            Não sei se já referi por aqui mas sei que já expus em inúmeros comentários que sou realmente esquisita com tudo, desde comida a modas, no entanto ultimamente ando a tentar quebrar algumas barreiras, arriscar e provar alguns alimentos e snacks antes de dizer que não gosto sem provar e embora este não seja o caso até porque tudo tem bom aspeto e estão dentro do que é ‘habitual’ cá por Portugal decidi trazer-vos a minha opinião acerca de alguns snacks de Inglaterra diferentes ou com sabores diferentes do que encontro por Portugal.

Batatas Fritas de Frango Assado
            Corrijam-me se estiver enganada mas nunca encontrei este sabor pelos súper e/ou hipermercados portanto não resisti e tive mesmo de experimentar no entanto não acho que saiba realmente a frango assado mas seja lá ao que saiba até se comem bem.

Pontuação (1/5): 4 Dentadas.
Batatas Fritas de Bacon Fumado
           
Eu sei que é um snack que está longe de ser saudável mas sabem tão bem a bacon que é quase um verdadeiro crime ainda não haver este sabor de batatas á venda por Portugal, eu cá espero e anseio por voltar abrir um pacote destas batatas.
Pontuação (1/5): 5 Dentadas.
Batatas Fritas de Cocktail de Camarão
           
Perco o apetite só de relembrar o cheiro e o sabor destas batatas fritas e acreditem que eu gosto imenso de camarão mas infelizmente ou felizmente, ainda não sei bem, estas batatas não me souberam nada a camarão mas sim a vinagre.
Pontuação (1/5): 2 Dentadas.
Oreo com Recheio de Chocolate
           
Se não estou em engano estas Oreos chegaram recentemente a Portugal mas só agora é que as provei e foi porque trouxe um pacote para o meu irmão mas a verdade é que não as achei nada de especial portanto continuo a preferir as originais.
Pontuação (1/5): 3 Dentadas.

E vocês, já provaram alguns destes snack’s?

Sem comentários:

Enviar um comentário