#1 Dress with Me

            Os dias já começam a pedir peças de roupa mais leve, e apesar de o ditado ‘Em Abril, águas mil” há quem já se tenha até arriscado a tirar o biquíni para fora do armário já eu ainda não tive tempo nem coragem para despir o casaco!
            O look que vos trago hoje, o primeiro aqui do blog, já não é recente (têm um mês)  e por isso ainda é bem quentinho mas como o tempo tem alturas que anda meio bipolar e acredito que infelizmente ainda esteja por vir um ou dois dias mais fresquinhos trouxe-o aqui para o nosso cantinho até porque mais vale prevenir do que remediar. 
            Apesar de o dia cinzento a temperatura estava bastante agradável o que facilitou e resultou num dia encantador de muitos passeios pelos arredores de Lisboa, desde o Marquês até ao Terreiro do Paço, sendo o Miradouro do Arco da Rua Augusta o local elegido para as fotografias! Com uma vista lindíssima e um cenário fantástico para fotografias, os 2,50 euros do bilhete valem bem a pena.
{Camisola: Primark – Saia: New Yorker – Collants: Primark - Botas: Deichmann}
{Óculos: Primark – Brincos: Feira}
            É um outfit simples e confortável composto apenas por uma camisola cinzenta, collants opacas, uma saia rodada e um par de botas que eventualmente pode ser trocado por ténis ou sabrinas, já para completar e finalizar o look apostei apenas numas argolas e os meus óculos de sol como acessórios.

 E vocês, já tiraram o biquíni cá para fora?

1 comentário: