Haul de Março

            Assim como o Haul de Fevereiro o Haul de Março é igualmente poupadinho, sem muitas compras mas sempre com um ou outro miminho para mim!
Avon – Máscara Capilar de Mel e Jojoba
           
Já á algum tempo que andava de olho nestas máscaras mas deixava sempre passar, desta vez não resisti ao preço a que estava em catálogo e encomendei esta para ficar em stock portanto ainda não tenho nada a apontar, mas posso já adiantar que a sua fragrância parece-me ser bastante suave. (Preço: 1,95 euros Código: 154252.)
Avon – Batom Corretor
           
O meu corretor atual está mesmo a chegar ao fim e depois de muito percorrer atrás de um corretor bem em conta desisti e acabei a encomendar este de uma gama diferente daquele que tenho, ainda não experimentei mas já está preparado para assim que for necessário entrar em ação! (Preço: 3,50 euros – Cor: Light – Código: 184515.)
Lidl – Ténis
           
É verdade, são ténis de rapazes mas mesmo assim eu comprei-os para mim afinal estava mesmo a precisar de uns ténis neste tipo e nesta cor para o trabalho, o preço é bastante tentador e agradam-me por isso não houve nada que mos impedisse de os comprar e usar. (Preço: 9,98 euros.)
Good Mart – Calças
           
Assim como aconteceu com os ténis, aconteceu também com as calças portanto precisavam de um par de calças mais baratinho, confortável e escuras para usar no trabalho e depois de muito experimentar, estas foram as elegidas mas calma, que neste caso as calças são de mulheres. (Preço: 10,95 euros.)
Good Mart – Cinto
           
Para finalizar a ‘farda’ aproveitei e comprei um cinto já que não tenha nenhum deste tipo, não é nada de mais e tive de fazer mais uns quantos furos para o ajustar ao meu corpo mas pelo preço não me queixo. (Preço: 2,95 euros.)

 E vocês, que comprinhas fizeram em Março?

Sem comentários:

Enviar um comentário