L’Oréal Professionnel Paris - A minha Cor Ideal

            Não sou visita regular nos cabeleireiros, saltito imenso de salão em salão, avalio tudo ao mínimo pormenor e se me sentir confortável prefiro sempre arriscar!
            Estava á espera que surgisse o momento certo e algumas notas na minha carteira para uma ida ao cabeleireiro, precisava de cortar as pontas e dar um pouco mais de cor ao meu cabelo, quando participei no passatempo da L’Oréal Paris e fui
(uma das sortudas) premiada com uma coloração grátis no salão Alexandra Justo Cabeleireiros na Rua Salgueiro Maia 11C 2805-323 - Cova da Piedade.
            Não conhecia o salão e nunca tinha ouvido falar, pesquisei e avaliei o facebook que tinha
(tinha e têm) um excelente feedback, pesquisei a morada no Google Maps e de acordo com a disponibilidade de cada uma agendamos a minha ‘visita’ para Quinta-Feira (20 de Abril), uma vez que se trata de um dia mais calmo do que a Sexta-Feira.
            Assim como combinado fui recebida pela Srª Alexandra que é a própria dona e cabeleireira do salão que explicou-me todos os procedimentos da coloração e que juntamente comigo ‘avaliou’ o meu tipo de cabelo e a adaptação dele às tintas para que pudéssemos tirar um melhor partido desta experiência. Escusado será dizer que logo de início, sobretudo com uma receção destas, deixaram-me logo á vontade e com apenas dois minutos de conversa senti-me confortável e segura o suficiente para arriscar e deixar todas as decisões nas mãos da Srª Alexandra!
            O resultado final, estando eu totalmente às escuras, foi uma excelente surpresa e em nada me arrependo da minha decisão porque o meu cabelo ficou no tom perfeito
(algures entre os vermelhos) para o meu tom de pele, o meu corte de cabelo, assim como eu tinha idealizado, sem tirar grande comprimento assentou-me na perfeição … fui tratada como uma verdadeira princesa e saí de lá com a auto estima nas alturas, a sentir-me ainda mais bonita do que nunca.
            E o que mais posso dizer? O local, embora um pouco escondido, é bastante acessível, acolhedor e extremamente limpo, o staff é extremamente simpático, dedicado e profissional e os preços, que podem ser um bocadinho mais puxados do que o ‘habitual’, de acordo com o excelente trabalho desempenhado acabam por tornar-se acessíveis.
        O post não é patrocinado por nenhuma entidade, para além da coloração que foi gratuita todos os custos dos restantes procedimentos saíram da minha carteira mas fiquei de tal maneira maravilhada e satisfeita com o trabalho desempenhado pela Srª Alexandra e restante equipa que achei merecedor de um post!
  
 Eu, depois de tanta procura, encontrei o ‘meu’ cabeleireiro e vocês, já encontraram o vosso?

5 comentários: