Petisca Comigo – Hamburgueria Hã

            Com dois estabelecimentos situados em Lisboa, um em Carnaxide e o mais recente no Campo Pequeno, a Hamburgueria Hã revelou-se uma agradável surpresa no meu jantar de aniversário!
            Para mim (quase) tudo é motivo de festejo e por isso não poderia deixar passar o meu aniversário em branco mesmo que a minha disposição na altura não fosse a melhor para festejar portanto um passeio por Lisboa e um jantar com os amigos mais próximos foi o suficiente para mim, afinal de contas (e como a minha mãe diz) eu faço festa em qualquer lado.
            Com mesa reservada para as 20:30 para um ‘grupo’ de seis pessoas fomos convidados a subir até ao primeiro piso do restaurante onde fomos muito bem recebidos. Com vista para o Campo Pequeno esta hamburgueria oferece-nos um local jovem, agradável, bonito e ótimo para jantares de grupo com uma carta bastante diversificada quer a nível de ementa como de bebidas no entanto eu optei pelo hambúrguer bacon (hambúrguer no pão com tiras de bacon, queijo, alface, tomate, ovo e cebola caramelizada) e uma agradável limonada, um prato bem servido e delicioso a um preço bastante acessível. O atendimento/serviço é muito bom, rápido, simpático e atencioso, as sobremesas no conceito mini são deliciosas e na medida certa para quem (assim como eu) já está de barriga cheia mas não resiste á tentação, as margaritas de morango são coisa de outro mundo e por fim só posso acrescentar que vontade para lá voltar, é coisa que não me falta!
         Se por acaso a vossa barriga roncar e estiverem por perto, arrisquem…
Mais informações aqui.

 E vocês, já provaram os deliciosos hambúrgueres do Hã? 

Sem comentários:

Enviar um comentário