Leitura de Fevereiro - Wicked Lovely: Amores Rebeldes

 O livro eleito para o mês de Fevereiro foi o Wicked Lovely: Amores Rebeldes de Melissa Marr, um livro ao qual decidi alterar o destino dele e ficar a conhecer toda a sua história.

Resumo:
 Aislinn é uma jovem de 17 anos criada pela avó, que sempre lhe deu uma série de conselhos para não arranjar problemas com o mundo das fadas porque mesmo estas não sendo visíveis ao olho humano, a não ser que assim o desejem, Aislinn sempre as conseguiu ver. Mas tudo se torna mais complicado, quando Keenan, o Rei do Verão, acredita que ela poderá ser a Rainha do Verão que procura há tantas centenas de anos, e que irá ajudar o mundo a livrar-se do frio eterno.


Opinião:
 Já tinha este livro há algum tempo cá por casa no entanto, de todas as outras vezes que o comecei a ler acabava por desistir pois achava-o desinteressante mas em Fevereiro alterei-lhe o destino e foi de vez, li-o em menos de duas semanas.
 Sou apaixonada por tudo o que inclua algo sobrenatural seja personagens ou poderes e embora o mundo das fadas não seja de facto o que mais me atraí, este livro, depois de umas quantas tentativas, conseguiu realmente prender-me á sua história!
 Admito que chegou a uma altura que se por um lado não o queria acabar de o ler por outro desejava desvendar o desfecho deste primeiro livro e assim teve que ser, descobri um fim completamente diferente daquele que tinha imaginado.

Sem comentários:

Enviar um comentário