TAG ⇨ Make Up

 Há algum tempo a querida e adorada da Marta nomeou-me para mais uma TAG e por isso aproveitei o dia de hoje para finalmente desvendar as minhas respostas.



 Sentes-te mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
 
Eu faço a maquilhagem de acordo com o meu estado de espirito no entanto sou mais de usar tons nude do que vibrantes.
 Você é viciada em maquilhagem?
 Longe disso até porque é algo para o qual não tenho muito jeito.
 Com que frequência se maquilha?
 
Só mesmo naqueles dias em que estou com paciência e tempo, caso contrário nada feito.
 Você acha que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?
 É uma pergunta em que me contradigo um pouco, se por um lado acho que cada um deve usar o que gosta por outro acho que é escusado crianças/meninas de 10 anos pintarem os lábios de vermelho.
 Recomende duas marcas, uma mais barata e uma mais cara, mas que valham cada cêntimo que custa.
 Só há bem pouco tempo é que comecei a interessar-me mais por maquilhagem mas como disse anteriormente não tenho muito jeito para a coisa portanto por enquanto não compro nenhum tipo de maquilhagem cara logo não posso aconselhar uma marca mais cara que valha cada cêntimo, em relação á mais barata sem sombras de dúvida que os produtos da Kiko são fantástico para o preço a que estão.
 Qual é o batom queridinho do momento?
  De momento não tenho nenhum queridinho
.
 Cite um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar?
 Como disse anteriormente como ainda sou nova no mundo da maquilhagem não compro nada muito caro no entanto prefiro pagar um pouco mais pela base do que por qualquer outro produto.
 Qual é a marca que você tem mais na sua penteadeira?
 É tudo muito diversificado no que toca a marcas mas acho que neste momento é da Avon.


E os nomeados para esta TAG são:
 Andreia Isabel - Beleza 100 Limites;
 Morning Dreams.

Sem comentários:

Enviar um comentário