Parte 1 - As Minhas Youtuber's Preferidas

 Assim que terminei os estudos não demorei muito tempo a perceber que arranjar trabalho não era e não é tarefa facial aliás as únicas coisas que consigo é vendas de porta em porta ou por chamada telefónica portanto desde o início que o youtube se tornou num grande aliado, o único capaz de entreter-me nas inúmeras horas mortas que tinha e tenho e por isso, pouco a pouco quero dar-vos a conhecer algumas das minhas youtuber’s preferidas…

 Maddu Magalhães – A Maddu é das pouca, se não a única que eu recordo-me que foi das primeiras que comecei realmente a acompanhar pelo youtuber sobretudo pelos seus inúmeros vídeos de DIY até porque é mesmo nisso que o canal dela se baseia!

 Pink Woman Fashion Já não sei ao certo quando e/ou como é que descobri o canal da Úrsula mas foi há bastante tempo aliás na altura ela ainda não estava grávida e desde aí que tenho vindo a acompanhá-la mais do que nunca. Provavelmente o tema dos seus últimos vídeos não agrada a todos pois a maioria centra-se na mudança que se dá quando se tem um filho e nos cuidados e rotinas do bebé.


 Taciele Alcolea A Taci é mais uma youtuber brasileira que eu não sei ao certo como e quando encontrei o canal dela mas a verdade é que cada vez mais gosto dos vídeos dela que abordam um pouco de tudo além disso acho-a uma rapariga bastante simpática e divertida, sem esquecer que acho o relacionamento dela com o Fer fantástico.


Sem comentários:

Enviar um comentário