Haul de Abril

E agora que Abril já passou, está na hora de mostrar-vos todas as minhas aquisições do mês…

Good Mart – Tabuleiro Organizador
 
Já há algum tempo que queria organizar alguma parte da minha maquilhagem portanto assim que encontrei á venda este tipo de ‘tabuleiros’ de vários tamanhos, não resisti e comprei apenas este para guardar os meus vernizes no entanto numa próxima ida lá, certamente que trarei muitos outros comigo. [Preço: 1,35]   
Good Mart – Velas Perfumadas de Líchias
 
Gosto imenso de velas mas para ser sincera acabo sempre por não as comprar por isso desta vez decidi fazer diferente e aproveitar para trazer estas comigo, porém não são grande coisa pois assim que acendi a primeira apercebi-me que não perfumam coisa nenhuma!
[Preço: 0,85]
Avon – Loção de Higiene Intima Aloé Vera e Camomila
 
Sinceramente nunca dei grande importância a produtos de higiene intima porque até há bem pouco tempo não sabia a importância que eles tinham na nossa higiene, por isso assim que vi o preço a que estava está loção tive mesmo de a encomendar e deixem que vos diga que mais uma vez não me arrependo. [Preço: 3,50 / Sem Desconto: 8,00   Código do Produto: 165530]
Avon – Máscara Hidratante
 
Decidi aproveitar que as máscaras para o cabelo encontram-se em promoção e encomendar mais uma embora esta não me pareça ser tão boa como a anterior mas quem sabe e não esteja eu enganada, de qualquer das formas ao preço a que a encontrei é uma pechincha. [Preço:2,95 / Sem Desconto: 7,00  –  Código do Produto: 173591]
LIDL – Verniz Cien
 
Já á algum tempo que consegui deixar de roer as unhas por isso estava mais do que na altura de começar a apostar em vernizes e pintar as unhas, portanto assim que encontrei esta cor no meio de tantas outras fiquei rendida e tive de a trazer comigo e acreditem que assim que o usei não só fiquei ainda mais apaixonada pela cor como também fiquei estupefacta com a duração e a qualidade incrível deste verniz. [Preço: 1,79/Cor: Sparkling Grey]
LIDL – Máscara Hidratante Facial e Máscara de Limpeza Facial
 
Numa outra ida á LIDL estas máscaras já me tinham saltado á vista e como se não bastasse o Miguel também falou delas portanto já tinha em mente em trazê-las comigo antes de lá entrar até porque era um produto que tinha em falta cá em casa. [Preço: 1,49 cada]
LIDL - Tónico Facial Cien
 
 O meu tónico facial da Garnier estava mesmo a chegar ao fim por isso decidi que iria comprar e experimentar um tónico da Bonté ou da Cien como não encontrei o da Bonté no Mini Preço ao lado de minha casa, acabei por comprar o da Cien. [Preço: 1,59]
Jumbo – Água Micelar Garnier Tudo em 1
 Se há produto que andava curiosa para experimentar era este, no entanto preferi deixar que o meu desmaquilhante chegasse quase ao fim dos seus dias para comprar este portanto assim que tiver oportunidade de o usar certamente formularei a minha opinião concreta acerca desta água micelar! [Preço: 5,95]
Kiko – Batom Smart Lipstick
 
Este ano decidi aproveitar que a minha mãe andava para comprar um batom e decidi oferecer-lhe como presente do Dia da Mãe, por isso achei que fosse melhor ser ela a escolhe-lo com a minha ajuda e o selecionado acabou por ser este, um batom roxo com brilhantes que sinceramente aposta mais no brilho do que na própria cor.  [Preço: 3,90/Cor: 922]
Seleção – Champô Linic Anti Caspa para Cabelo Oleoso
 
O meu antigo champô começou-me a provocar caspa por isso decidi mudar o quanto antes e experimentar o novo champô da Linic que não só é anti caspa como também é para cabelos oleosos ou seja é o mais adequado ao  meu cabelo, portanto em breve espero trazer-vos a minha opinião acerca dele. [Preço: 2,49]

Sem comentários:

Enviar um comentário