Recebidos - Passatempo da Ana Serra

 Parece que Abril não só foi o mês do meu aniversário como também o meu mês de sorte, a verdade é que fui a sortuda que ganhou um dos passatempos que a Ana Serra/A BBeauty fez no youtube onde sorteou alguns dos recebidos na ExpoCosmética e hoje venho mostrar-vos os miminhos que recebi e falar um bocadinho dos que já experimentei.

Inoeh - Manteiga Corporal da Pipoca mais Doce {Baunilha mais Doce}
            Costumo preferir cremes corporais a manteigas corporais devido á textura, mas assim que a Ana mostrou esta manteiga no vídeo admito que fiquei extremamente curiosa em experimentar até porque a sua cor, a embalagem e o nome chamaram-me logo a atenção. Para já, só o usei uma única vez portanto ainda não tenho uma opinião em concreto.

Inocos – Vernizes da Pipoca mais Doce {Pequeno Pónei Morango}
            Como já referi inúmeras vezes deixei de roer as unhas há pouco tempo portanto desnecessário é dizer que este verniz veio mesmo a calhar até porque não tenho cor nenhuma parecida a esta!

Andreia – Nova Coleção de Vernizes
             Tanto ou mais importante que ter vernizes de várias cores é ter vernizes e/ou produtos de cuidado com as unhas até porque depois de tanto tempo a roê-las elas estão mesmo a precisar de atenção redobrada portanto este KIT veio mesmo calhar.

Várias Amostras
            Admito que ainda não dei uso a nenhuma das que recebi mas certamente que não deve demorar muito mais tempo para me apoderar delas até porque se há coisa que gosto é de experimentar novos produtos portanto já sabem que mais tarde ou mais cedo vão ouvir falar de todas elas!


Sem comentários:

Enviar um comentário