Haul de Maio

 Sinceramente o Haul de Maio é e será provavelmente o mais pequeno de todos isto porque distraí-me um pouco e deixei os dias irem passando sem que esbanjasse a minha carteira em alguns produtos portanto este será sem dúvida um mini haul.
Avon – Stick para Rosto Pretty
 Admito que não sou muito de usar blush mas como todos os que tenho são em pó, decidi comprar este em stick num tom mais rosinha para experimentar até porque ao preço a que estava caso não gostasse não tinha muito a perder. [Preço:3,95 / Sem Desconto:7,00 – Cor: Spark / Código do Produto: 177253]
Avon – Gel Finish Verniz para Unhas
 Assim que vi o nome, as cores e o preço do verniz não resisti e tive de encomendar até porque não tenho assim tantos vernizes como queria e uma vez que este diz ser um verniz de gel tive mesmo de encomendar para matar a minha curiosidade e a verdade é que gostei bastante. [
Preço:3,95 / Sem Desconto:8,95 – Cor: Coral Shimmer / Código do Produto: 173344]

Avon – Ultra Colour 3D Batom para Lábios Efeito Volume
 Se há coisa que cada vez tenho vindo a gostar mais é de batons e como este estava a um preço incrível não tive como encomendar, desta vez decidi apostar numa cor mais escura e apesar de todo o receio só vos digo que se soubesse o que sei hoje, tinha encomendado mais do que um batom destes! [Preço:3,95 / Sem Desconto:12,00 – Cor: Berry Cute / Código do Produto: 189431]
Avon – Base de Sombra para Olhos
 
Se não estou em engano, já no início deste ano tinha encomendado este primer mas como na altura encontrava-se esgotado acabei por não voltar a insistir mas como entretanto já passou bastante tempo e neste catálogo encontrava-se a um bom preço decidi voltar a encomendar e até agora só posso dizer que estou impressionada com o seu resultado. [Preço:3,95 / Sem Desconto:10,00 – Código do Produto: 161315]

Sem comentários:

Enviar um comentário