Seis Meses

 Eu sei, falhei o post de sexta-feira mas como disse anteriormente os meus dias passaram a ser uma autêntica correria portanto é provável que nos próximos tempos falhe alguns post’s e isto ande um bocadinho mais parado já que finalmente consegui arranjar trabalho.
 Não é nada de mais até porque só consegui arranjar um part-time para o fim-de-semana mas para já é um bom começo, além disso até Agosto vou andar a estagiar e a trabalhar em full time e por isso é que a minha vida anda numa correria mas vá não me posso queixar até porque trabalhar nas caixas de um supermercado não é assim tão mau e admito que era e é algo que até me desperta algum interesse e para já posso dizer que tenho uma equipa que me parece ser fantástica portanto posso dizer que para já estou feliz com o que consegui.
 Para além de tudo isso, não me poderia deixar em branco o dia de hoje porque ao fim de 6 meses de dedicação e entrega chegamos aos 100 seguidores portanto fica prometido que assim que conseguir faço um um sorteio de comemoração e agora sim, posso dizer que devido á minha falta de tempo e a sermos um número mais ‘composto’ vou tentar dar mais atenção ao facebook do blog portanto aproveitem para acompanhar também as novidades por lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário