TAG ⇨ Música

 Quero que pouco a pouco me venham a conhecer melhor, por isso decidi usufruir das perguntas de uma TAG para que possa dar-vos a conhecer-vos mais um bocadinho de mim!
Música preferida: Mia Rose – Tudo para Dar
 Não foi a primeira música que me veio á memória admito, mas como não quero repetir as músicas ao longo da TAG e esta até faz parte das minhas preferidas acabei por selecionar esta se bem que as minhas músicas preferidas variam consoante o meu estado de espírito.

Música que mais odeio: Rebecca Black - Friday
 Acho que o ódio é uma palavra muito forte, prefiro dizer que é uma música que não me agrada até porque acho aquela vozinha um bocadinho irritante.

Música que te deixa triste: David Carreira – Não Fui Eu
 Sinto-me tentada a dizer que o David ouviu inúmeras das minhas conversas e transformou todos os meus desabafos numa música sendo assim acho que basta estarem atentas á letra da música para perceberem o porque de me deixar triste.

Música que te lembra alguém: Diogo Piçarra feat Jimmy P – Entre as Estrelas
 É uma música da qual se falou imenso assim que saiu e não posso negar que sempre que oiço esta música lembro-me de uma pessoa que perdi á imenso tempo e de quem eu tanto gostava e gosto.

Música que te deixa feliz: April – Be Ok
 Acho que é rara a música que não me deixa feliz quando assim estou portanto acabei por escolher esta que embora só a tenha descoberto á pouco gosto bastante e até me deixa mais feliz nos dias mais cinzentos. 

Música que te lembra um momento específico:
David Carreira - Baby Fica
 Não é segredo para ninguém que sou fã do David Carreira aliás já o acompanho de perto desde os morangos com açúcar portanto se há música que me faz lembrar um momento é este até porque sou uma das sortudas das muitas sortudas que subiu ao palco nesta música.

Música que sei a letra inteira: Carlão – Os Tais
 Demorei séculos a decorar a letra desta música mas o importante é que consegui decorá-la.

Música que me faz dançar: Putzgrilla & Van Breda feat MC Zuka – Sentadinha
 É obvio que não sei dançar isto aliás a única coisa que sei dançar é música pimba mas a verdade é que é uma música que me dá bastante vontade de dançar.


Música que gosto em segredo:
Prodígio – Entre 4 Paredes
 Admito que inicialmente não gostava, aliás muito pelo contrário até porque não faz muito o meu estilo mas o meu irmão ouviu-a tantas vezes que acabei por decorar a letra e depois vivi um momento tão feliz com esta música como fundo que olhei passei a adorá-la.


Música com a qual me identifico: Agir – Tempo é Dinheiro
 Esta música tem tanto que se diga que chego-me a perder nos meus pensamentos mas resumindo e concluindo o que importa o dinheiro se não tivermos tempo? 


Música que cantava e que agora odeio: Diana Lima – Confiei em Ti
 Não vou dizer que odeio porque não é verdade mas ouvi-a e cantei-a tantas vezes que rapidamente me fartei dela embora por vezes ainda me sinta tentada a clicar no play.


Música do meu disco preferido: Justin Bieber feat Halsey – The Feeling
 
Não tenho propriamente um disco preferido mas como tive de escolher um para a TAG acho que não haveria dúvidas, pelo menos para quem me conhece bem, que seria o do Justin além disso acho que esta música é também a minha preferida do disco.


Música que sei tocar em algum instrumento: Celine Dion – My Heart Will Go On
 Sou péssima em ritmos e por muito que tente a música não é realmente o meu forte sobretudo no que toca a instrumentos portanto apesar das aulas de flauta e mais tarde as de guitarra pouco ou nada valeram a pena, no entanto a única música que consegui tocar na flauta foi esta e acreditem demorei dois anos só para aprender a tocar o inicio. 


Música que gostaria de cantar em público: Beyonce – Sorry
 Só á pouco tempo é que descobri esta música e embora nunca tenha sido traída, pelo menos que eu saiba, é uma música que me daria imenso gozo cantar em voz alta e em público.


Música que gosto de ouvir conduzindo: Adele – Hello
 Infelizmente ainda nem a carta estou a tirar mas uma música que me imagino a cantar como uma louca aos altos berros caso conduzisse neste momento é sem dúvida esta.


Música da minha infância: Aqua – Barbie Girl
 Desculpem mas não resisti, há dias que ainda dou por mim a cantá-la…


Música que ninguém imagina que eu goste: Carminho – Chuva no Mar
 Sou muito fã de música portuguesa mas não deste estilo, no entanto esta é uma música que até gosto mesmo sem saber o porquê e talvez por isso é que ninguém sabe que gosto dela.


Música que eu quero que toque no meu velório: D8 – Sorri
 Não gosto de velórios, nem de funerais e muito menos de cemitérios aliás acho desnecessário todo aquele sofrimento que ali se faz sentir até porque por muita dor que uma morte nos possa causar acho que mais importante que isso tudo é recordar-nos do que aprendemos e partilhamos com aquela pessoa portanto exijo que se faça festa no meu funeral algo com muita música divertida, muita alegria e sorrisos!


Música que eu quero que toque no meu casamento: Paulo Sousa – Todos os Dias
 Assim que ouvi esta música fiquei encantado com ela, ouvi-a vezes e vezes sem conta e quando não a estava a ouvir tinha-a na minha cabeça e acho a letra tão linda e tão apaixonada que a tive de a eleger para tocar no meu casamento mesmo que para já eu não pense casar.


Sem comentários:

Enviar um comentário