O que trago na minha mala?

 Ao contrário da minha mãe, desde criança que adoro andar com uma mala atrás e quanto maior, melhor logo as minhas amigas costumam dizer que trago um pouco de tudo dentro mala por isso hoje dou-vos a conhecer tudo o que se encontra no interior da minha mala!
 Para começar, na bolsinha pequena da mala trago sempre a minha carteira tenha ou não tenha dinheiro e um pacote de lenços embora quem lhes dê mais uso sejam os narizes das minhas amigas.

 Já dentro da mala levo sempre duas bolsas, uma com um ‘Kit de Primeiros Socorros Femininos’ e algumas tecnologias/cabos e outra bolsa com os básicos da maquilhagem.

 Para além das duas bolsinhas trago sempre uma garrafa de água porque não sobrevivo sem água durante muito tempo, um creme de mãos para as manter sempre hidratas, um mini pacote da toalhitas que acabou por não aparecer na fotografias e os meus novos óculos de sol.
 E por fim, na mini bolsa exterior trago mais um pacote de lenços, os meus fones e a minha chave de casa.
 Vocês também andam com a casa atrás dentro da mala ou são bem mais simples?

Sem comentários:

Enviar um comentário