Review - BB Cream Tudo em Um da Garnier

 Nome: BB Cream Tudo em Um;
 Marca: 
Garnier;
 Tipo de Produto: 
BB Cream;
 Função: Hidrata, uniformiza, corrige, ilumina e protege o rosto dos raios UV;
 Ingredientes Principais: Pigmentos minerais;
 Tipo de Pele: Peles mistas a oleosas;
 Quando Usar: De manhã, depois da limpeza de rosto.
{Imagem retirada do Google Imagens}
 Textura: Fluido;
 FragrânciaPerfume leve.

 Embalagem: Bisnaga;
 Quantidade: 40 ml;
 Preço: 9,95; 
 Onde Comprar: Jumbo.
 Opinião Geral:
 
Para ser sincera os BB Creams foram um produto que nunca me despertaram muito interesse, sempre achei preferível passar o meu creme hidratante e depois a base do que um só produto que hidratasse e desse a cor ao mesmo tempo mas como a Garnier estava a oferecer amostras achei que era a oportunidade perfeita para experimentar um BB Cream e deixem que vos diga que até gostei do resultado!
 Nem com o uso do BB Cream dispenso o meu creme de rosto mas para quem não é tao ‘picuinhas’ como eu neste aspeto digo já que este produto é bastante hidratante além disso tem uma cobertura média, tem proteção 20, é fácil de se espalhar e a duração é incrível pois dura o dia todo no meu rosto e o melhor é que mesmo dando um aspeto iluminado ao rosto não é oleoso, só é pena haver tão pouca variedade de cores e embora a da amostra fosse um bocadinho mais escura do que o meu tom de pele fundiu-se muito bem no meu rosto.

 Pontuação Total: 7,5 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário