Leitura de Novembro – As Cinquentas Sombras mais Negras

 Acho que já se aperceberam que estou rendida a esta trilogia portanto a minha leitura de Novembro obrigatoriamente teria de ser ‘As Cinquentas Sombras mais Negras’ de E.L. James, um livro que entrou logo para a minha lista de preferidos.

Resumo:
            Perseguida pelos segredos negros que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle. Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer e ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir.
            Aos poucos, um a um, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante. Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico e ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida. Uma escolha que só ela pode fazer…

Opinião:
             
Prefiro sempre ver primeiro o filme e só depois ler o livro mas desta vez não resisti á tentação e assim que devorei o primeiro, atirei-me ao segundo livro assim que este veio parar às minhas mãos! Se gostei do primeiro volume desta coleção, ainda gostei mais do segundo volume que está repleta de emoção, sentimentos e segredos obscuros.

Sem comentários:

Enviar um comentário