O que levar na mala de viagem para Londres?

            Já não é segredo para ninguém que vou de viagem, as minha merecidas férias e a realização de um dos meus sonhos aproximam-se a passos largos e entusiasmada como estou já não consigo pensar noutra coisa se não em malas de viagens, a viagem de avião e os dias que se seguem!
            E porque não partilhar convosco tudo o que levo comigo, dentro das malas de viagem? Até porque se pedirem com jeitinho, prometo que tento encaixar-vos dentro da mala de viagem, para aproveitarem comigo 9 dias em Londres.

{Imagem retirada do Google Imagens}
Mala de Porão:
            Sweats, camisolas, vestidos e camisas;
            Calças, leggins, saias e calções;
            Soutiens, cuecas, meias e collants;
            Casacos, luvas, gorros e cachecóis;
            Botas, Ténis e Botins;
            Pijamas, malas e acessórios
{Colares, brincos e anéis}.

Mala de Viagem de Mão:
            Passaporte, cartão de cidadão, cartão do banco e bilhete de avião;
            Adaptador, carregadores e fones;
            Bloco de notas, livro de leitura e óculos de visão;
            Pastilhas, comprimidos e pilula;
            Óculos de Sol, dinheiro e telemóvel.

Hum … Esqueci-me de alguma coisa ou já posso fechar as malas?

Sem comentários:

Enviar um comentário