Presente do Dia dos Namorados para Ela

            Ter que escolher um presente para o nosso príncipe encantado pode ser uma grande dor de cabeça mas não pensem que ter que escolher um presente para a vossa princesa é tarefa fácil porque se há um leque abrangente por onde escolher, a escolha do presente ideal torna-se realmente complexa! Volto a relembrar, que no meio de tanta opção e sugestão que possa trazer devem escolher a que mais se adequa com a vossa cara-metade e que para além de qualquer presente que possam receber e oferecer, o momento e o sentimento é realmente o mais importante no meio disto tudo portanto aproveitem ao máximo este e qualquer outro dia que passem juntos.
Ramo de Flores
           
Já sei que é cliché e o ‘habitual’ para este dia mas para mim é algo que nunca passa de moda e que gosto imenso de receber, sobretudo se vier com um pequeno bilhete!
Joias
           
É rara a mulher que não gosta de receber uns colar, uns brincos, uma pulseira ou até mesmo um anel e se pensam que precisam de comprar aquele tipo de joias que custam os olhos da cara, eu digo-vos que estão bem enganados.
Lingerie
           
Porque não? Afinal qualquer uma de nós gosta de se sentir atraente e na minha honesta opinião, os homens tem dedo para a coisa, portanto deixem de ser tímidos e escolham aquela lingerie que vos chama mais a atenção e que sabem que assentará na perfeição á vossa princesa.
Perfumes
           
Não acho que uma mulher perfumada seja tão atraente como um homem perfumado, mas acho que qualquer uma de nós gosta de andar cheirosa portanto é difícil encontrar alguém que se oponha a este presente sobretudo se for escolhido pela nossa cara-metade.
 Maquilhagem
           
Cá está a verdadeira perdição de grande parte das mulheres e mesmo que vocês não percebam muito do assunto tenho a certeza que vão conseguir descobrir os produtos e cores preferidos da vossa princesa para que ela se arranje toda para vocês.
 Peluches
           
Dane-se as joias, as lingeries, os perfumes e até a maquilhagem que eu contento-me com um peluche bem amoroso e certamente que não serei a única!

E para vocês, qual é o presente ideal?

Sem comentários:

Enviar um comentário