Até á Ultima Gota de Janeiro, Fevereiro e Março

            Por muito uso que possa dar a alguns produtos demoro sempre imenso tempo até chegar á ultima gota e por isso mesmo decidi juntar os produtos que chegaram ao fim nos primeiros três meses do ano e muito resumidamente falar um pouco de cada um deles.
(Ups, esqueci-me e mandei algumas embalagens fora)

Avon – Tónico Equilibrante com Argila Branca
           
Entrei o ano com este tónico, já a chegar quase ao final, na minha rotina quer diurna como noturna e na altura acho que não foi a melhor escolha para o meu tipo de pele (mista com tendência para o seco) já que a tornou muito seca, no entanto acredito que seja um produto excelente para peles oleosas porque limpa e remove eficazmente todas as impurezas e oleosidades do rosto.
Voltaria a Comprar?
Não.
Avon – Máscara Reparadora Instant Repair 7
           
A minha queridinha de momento também chegou ao fim logo no início do ano e posso dizer que era tudo aquilo que a minha pessoa procurava numa máscara capilar, 7 benefícios num só creme, mas não se preocupem porque em breve o review dela também estará disponível aqui no blog.
Voltaria a Comprar?
Sim.
Avon – Esfoliante Corporal de Morango
           
Já o tinha cá por casa á imenso tempo, comprei-o por curiosidade portanto foi o meu primeiro esfoliante corporal e sinceramente acabei por não lhe dar tanto uso como tinha imaginado, primeiro porque não o achei prático e segundo porque nunca notei grande diferença durante a sua utilização.
Voltaria a Comprar?
Não.
Avon – Gel Intimo Simply Delicate de Aloé Vera e Camomila
           
Posso dizer, mais uma vez, que até á bem pouco tempo não dava a devida importância a este tipo de produtos mas assim que encomendei e experimentei este gel intimo que não quis outra coisa, além disso é tão suave e cheiroso que dá vontade de o usar no corpo todo!
Voltaria a Comprar?
Sim.
Avon – MaROCCan Argan Oil
           
É o único produto desta nova rubrica com review aqui no blog e para além do que já disse, só posso acrescentar que é dos meus produtos preferidos da Avon só é pena que já não apareça em catálogo. 
Voltaria a Comprar?
Sim.

 E vocês já experimentaram algum destes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário