O meu Roteiro em Londres - Day One, Two and Three

            O prometido é devido e por isso cá estou eu pronta para vos meter a par dos meus dias por Londres. Como sabem, e se não sabem passam agora a saber, viajei sozinha e portanto aproveitei para poupar uns trocos e ficar em casa de uns tios/primos que vivem lá e por quem sempre tive um carinho muito especial além disso como o meu Inglês não é dos melhores o meu tio ainda fez questão de me acompanhar em quase todas as minhas aventuras por lá por isso venham daí e desvendem Londres comigo!

01 de Fevereiro
            Assim que o despertador tocou às 05:45 saltei da cama e comecei logo a arranjar-me, sem grandes demoras porque afinal ainda era de madrugada. Assim que cheguei ao Aeroporto fiz o check-in, passei descalça pelo detetor de metais, dei um saltinho rápido á casa de banho e fui direta para a porta de embarque que quase me obrigou a percorrer o aeroporto quase todo porque se não era a ultima porta de embarque, parecia! Às 07:15 o avião levantou voo e às 09:40 (10 minutos antes do previsto)  já estávamos a aterrar em Gatwick.
             O primeiro dia foi calmo, ainda não tínhamos combinado nada, o dia também estava feio e admito que eu estava cansada portanto passamos a tarde em casa e por volta da hora do jantar fomos todos jantar e às compras ao CostCo, um hipermercado recheado de produtos em tamanho XL. 


             Eu optei por provar e jantar um Chicken Bake que é praticamente galinha com queijo, não achei nada de especial mas admito que comia um agora.



02 de Fevereiro







            Para variar um bocadinho o dia estava novamente feio mas assim como estava combinado agarramos nas mochilas, fomos até o centro de Croydon de carro, encontramo-nos com umas conhecidas do meu Tio que também estavam lá de férias (e que felizmente eram
brasileiras) e apanhamos o autocarro para Westminster.            Saímos em Kensington Gardens, um dos parques reais de Londres colado ao Hyde Park por onde passeamos toda a manhã e tarde. É um sitio encantador e com uma beleza única, repleto de árvores, relva 
e muitos esquilos, um local bem á filme perfeito para fotografar, fazer piqueniques (aliás acabamos por almoçar num dos banquinhos que há por lá), namorar e/ou passear quer seja sozinha, com o nosso patudo, com o namorado ou até mesmo com filhos. 
          Já que estávamos perto, aproveitamos e seguimos para o Museu da Ciência e acreditem que é um sitio a visitar mesmo que, assim como eu, não sejam grandes fãs de ciência além disso têm imensos assuntos, exposições e experiências interessantes.
para o Museu da Ciência e acreditem que é um sitio a visitar mesmo que, assim como eu, não sejam grandes fãs de ciência além disso têm imensos assuntos, exposições e experiências interessantes.
            Ao anoitecer seguimos a pé para Piccadilly Circus, uma praça repleta de luz, turistas, lojas famosas (como m&m, vitoria secret’s e por aí em diante), música e muitos espetáculos de rua ou como eu disse na altura um pouco de Nova Iorque em Londres.
            E por fim já quase desfeitos andamos a passear por Chinatown onde também acabamos por jantar (não apontei o nome do restaurante mas sinceramente não valia grande coisa)


É um autêntico pedaço da China, cheio de restaurantes e lojas
 tradicionais da cultura oriental.





03 de Fevereiro
       


            É verdade, depois do dia anterior atribulado quase não aguentava as dores de
pernas portanto acabei por 
aproveitar o dia para ficar por casa com os meus primos mais novos com direito a muita brincadeira, desenhos, risos e pizza para o jantar.


 Continuem desse lado para ‘acompanhar’ os meus próximos dias em Londres!

Sem comentários:

Enviar um comentário