Uma Nova Etapa…

            Já estava a ficar realmente desmotivada e deprimida quando uma nova porta se abriu, não quis criar expetativas mas também não perdi a esperança e o resultado é um contrato de seis meses em full time como colaboradora de balcão numa das minhas padarias preferidas!
            Não é o meu trabalho de sonho é verdade mas é uma nova experiência e quem me conhece sabe que adoro embarcar nestas aventuras sobretudo pela aprendizagem profissional e pessoal que nos proporcionam portanto sinto-me de coração preenchido e extremamente agradecida por esta nova oportunidade já que a dificuldade em arranjar emprego nos dias de hoje é monstruosa.
            Com isto, como é óbvio, o meu tempo para o blog será bem mais reduzido mas não pretendo desistir deste nosso cantinho e de vocês portanto mesmo sendo pouco o tempo continuo a dar cá pequenos saltinhos e a manter o blog o mais atualizado possível tentado sempre ao máximo manter a rotina habitual de post’s porque afinal de contas este é o meu verdadeiro porto de abrigo e sempre podem acompanhar-me nas restantes redes sociais…

Facebook
Instagram
Snapchat: @hellenhenriquez


 Vamos encontrando-nos pelas redes sociais? 

Sem comentários:

Enviar um comentário