Petisca Comigo – Beiju Tapiocaria

            Muito antes da Rita Pereira abrir restaurante já eu morria de curiosidade com a famosa tapioca de tanto ouvir falar pelo mundo do youtube portanto assim que o restaurante abriu portas, a azáfama acalmou e a oportunidade surgiu rumei até á Beiju Tapiocaria “mãe”, no Centro Comercial das Amoreiras, para então experimentar e provar a tão célebre tapioca!
            As alternativas, quer sejam elas salgadas ou doces, são bastante variadas e bem recheadas, a massa e os produtos utilizados na sua confecção são de qualidade e manuseados correctamente, o preço apesar de ser um bocadito carote para o produto em si não é assim tão exorbitante tendo em conta que é novidade no entanto a forma como é servido é tudo menos prática, o cartão até pode ser engraçado e uma boa recordação do momento, mas torna-se uma verdadeira batalha comer tapioca sem espalharmos o recheio por todos os lados e por fim a variedade de opções de bebida é uma miséria, não há chás nem sumos naturais.
            Se há quem não goste, também há quem já não viva sem esta opção … já eu achei a textura da massa estranha e sem sabor (mas é assim mesmo),diferente do habitual no entanto também a achei demasiado seca e infelizmente nem o seu delicioso recheio (nutella e morangos) conseguiu salvar-lhe a pele!

             Se voltaria a comprar? Provavelmente não mas também não recuso se me oferecerem … nem que seja só para experimentar com outros recheios.
Mais informações aqui.

 E vocês, o que tem a dizer da tão falada tapioca? 

Sem comentários:

Enviar um comentário