Sessão de Cinema de Abril

 Nome: Fifty Shades Darker/As Cinquenta Sombras Mais Negras;
 Género: Romance e Drama;
 Trailer:

 Opinião: Assim como estava combinado comigo mesma, falhei aos meus compromissos e não assisti nem á sua estreia, nem ao filme numa sala de cinemas e a verdade é que não me arrependo! Já referi por aqui que adorei esta trilogia, desde os livros ao primeiro filme portanto a curiosidade e expetativa, sobretudo depois de ler toda a trilogia, estava nos máximos e eu saí desiludida.
            Como acontece em quase todos os filmes inspirados nos livros e ao contrário do que aconteceu com o primeiro filme, cortaram e reduziram imensas partes relevantes na história e concentraram-se apenas nas partes mais obscenas o que, na minha opinião, tirou todo o interesse á historia até porque para mim
(e já referi isso aqui) há muito a aprender com esta história!
 Pontuação: 5 pontos.

E vocês assistiram ao filme no cinema?

Sem comentários:

Enviar um comentário